O Big Brother Brasil 25 trará uma nova dinâmica de imunidade e formação de Paredão no próximo final de semana, prometendo movimentar intensamente a casa mais vigiada do Brasil com desafios inéditos e surpresas estratégicas.

No episódio de sábado, 25/01, o Big Fone será o grande destaque, introduzindo uma mecânica que garantirá imunidade automática para a dupla que atender à ligação, independentemente de estar na mira dos líderes da semana, Diogo e Vilma. Além disso, a dupla imunizada terá a missão de indicar outra dupla ao Paredão, seguindo uma regra específica: os indicados não poderão ser alvos pré-definidos pelos líderes.
A tensão continuará no domingo, 26/01, com a formação do segundo Paredão da temporada. A dupla indicada pelo Big Fone terá o direito de realizar um Contragolpe, escolhendo mais uma dupla para integrar a berlinda.
A estrutura da formação do Paredão será complexa e envolverá diversas etapas. Os indicados pelos líderes, a dupla mais votada pela casa, os escolhidos pelo Big Fone e os selecionados no Contragolpe comporão os indicados à berlinda. Contudo, nem todos terão a chance de disputar a Prova Bate-Volta. Apenas três duplas participarão da disputa, e, como de costume, os indicados pelos líderes estarão automaticamente fora dessa oportunidade.