Pular para o conteúdo
Início » Mulher com câncer terminal diz quais foram os sintomas que ela ignorou por meses

Mulher com câncer terminal diz quais foram os sintomas que ela ignorou por meses

Krystal Maeyke, de 40 anos, mãe de um menino de 12, sempre se considerou uma pessoa saudável.

Mas sua vida mudou em maio de 2023, quando, após meses ignorando sinais do corpo, recebeu o diagnóstico de câncer colorretal metastático em estágio 4.

Durante cerca de três meses, ela sentiu fortes dores abdominais, fadiga intensa e suores noturnos, mas atribuiu os sintomas ao estresse da rotina e ao cansaço da maternidade. Quando as dores se intensificaram, precisou ser transferida de helicóptero para um hospital, onde recebeu a notícia que a abalou profundamente: um câncer em estado avançado.

Desde então, Krystal tem usado suas redes sociais para compartilhar sua jornada e conscientizar outras pessoas sobre a importância de ouvir os sinais do corpo. No TikTok, onde reúne mais de 50 mil seguidores, ela mostra sua rotina de tratamento e sessões de quimioterapia. Além de informar, seu objetivo é garantir o futuro do filho.

“O peso da minha luta não está apenas na dor que sinto, mas no que meu filho de 12 anos pode perder”, relatou ao explicar sua motivação e pedir apoio por meio de arrecadações online.

Entre os sintomas que antecederam o diagnóstico estavam: sangue nas fezes, alterações no hábito intestinal, cólicas, inchaço abdominal, fadiga, anemia e perda de peso sem explicação.

Atualmente em tratamento, ela reforça sua mensagem: nunca ignore sinais persistentes. “O corpo avisa quando algo não está bem. É preciso buscar ajuda médica.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *