Pular para o conteúdo
Início » Mãe que perdeu dois filhos após consumirem ovo de Páscoa, fala pela 1ª vez e faz desabafo comovente

Mãe que perdeu dois filhos após consumirem ovo de Páscoa, fala pela 1ª vez e faz desabafo comovente

Um caso comovente ocorrido em Imperatriz, no Maranhão, abalou profundamente a comunidade local e gerou repercussão em todo o país. Mirian Lira, operadora de caixa de 36 anos, perdeu seus dois filhos após os três consumirem um ovo de Páscoa que, segundo suspeitas da Polícia Civil, estava envenenado.

Ainda se recuperando fisicamente e emocionalmente após a internação, Mirian foi liberada para comparecer ao velório da filha mais velha, Evely Fernanda, de 13 anos.

A adolescente faleceu poucos dias depois de seu irmão mais novo, Luís Fernando, de apenas 7 anos. Ambos apresentaram sintomas compatíveis com envenenamento, o que levou à abertura de uma investigação policial.

Em entrevista, Mirian relatou a dor indescritível da perda e fez um apelo por justiça. Contou que não imaginava que o ovo de Páscoa entregue à família pudesse representar qualquer risco. Acreditava se tratar de uma ação promocional, jamais suspeitando de um ato criminoso.

“Só Deus mesmo. Daqui para frente, não faço ideia de como vai ser. Só peço justiça, porque foram meus dois filhos… e eles não voltam mais. É só isso que eu quero”, desabafou, visivelmente abalada.

As investigações apontam para a possibilidade de um crime motivado por vingança. A principal suspeita é Jordélia Pereira Barbosa, ex-esposa do atual companheiro de Mirian. Ela foi presa preventivamente, acusada de ter enviado o ovo de chocolate contaminado.

Segundo a polícia, o relacionamento entre Mirian e o ex-marido de Jordélia — retomado recentemente após um passado juntos na adolescência — pode ter despertado ciúmes e motivado a ação criminosa. O casal havia voltado a se comunicar em janeiro deste ano e mantinha contato à distância.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Jordélia reside em Santa Inês, onde é conhecida por atuar na área de estética. Em suas redes sociais, se apresenta como esteticista e instrutora profissional.

O caso lança um alerta sobre o uso de gestos aparentemente inofensivos como instrumento de violência e reforça a necessidade de mais atenção quanto à segurança em entregas e presentes.

Enquanto aguarda os resultados do laudo pericial, a sociedade acompanha com atenção os desdobramentos do caso, na esperança de que a justiça traga respostas e algum consolo para uma mãe devastada por uma perda irreparável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *