O Big Brother Brasil 25 formou seu segundo Paredão na noite deste domingo (26), em um episódio repleto de movimentações estratégicas e surpresas. A dinâmica da semana trouxe novos confrontos e alianças entre os participantes, aumentando a tensão na casa.

Os líderes da semana, Diogo Almeida e Vilma, usaram seu poder para indicar Vitória Strada e Mateus diretamente ao Paredão. A decisão foi baseada em uma análise minuciosa das relações e estratégias no jogo. Segundo as parciais da enquete do UOL, até o momento do fechamento desta matéria, Vitória e Mateus lideravam as intenções de votos para sair, com 54,77%.
O Big Fone trouxe uma reviravolta importante ao conceder imunidade a Camilla e Thamires, que, com esse poder, indicaram Edilberto e Raissa ao Paredão. Essa é a segunda berlinda consecutiva enfrentada pela dupla.
No confessionário, a votação foi acirrada. Eva e Renata receberam quatro votos de diferentes duplas, incluindo Camilla e Thamires, Vitória e Mateus, Gracyanne e Giovanna, e Diego e Daniele Hypólito. Por outro lado, outro grupo expressivo de jogadores, como João Gabriel e João Pedro, Maike e Gabriel, Eva e Renata, e Edilberto e Raissa, concentrou seus votos em Diego e Daniele Hypólito.